quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rising Force - Ressurgimento Arcano

Salve! Salve! A todos da Friendzone.
temos aqui mais informações de mais um update, esse aqui foi lançado na Coréia então, não temos data ainda para o Brasil.
Mas assim que tivermos, avisaremos para vocês.

Obs.: Toda informação abaixo veio do fórum Gamemaxx.

Imagem

Update consiste em 3 partes, sendo a primeira prevista para lançamento em servidores coreanos em Outubro / 2012.

Detalhes:

  • Renovação na fórmula de danos do jogo, novos atributos adicionados;
  • Novas técnicas para todas as classes e modificações nas já existentes;
  • Novo calabouço: Torre dos Mortos 3ss
  • Novos sistema Batalha: Sistema de Guerra Cooperativo, Nova Missão de Guerra: Ilha de Tamue e Arena de Batalha PvP
  • Nova Classe de Batalha
  • Aumento do limite máximo de Grau de Honra e melhoria nos demais sistemas do jogo.
Site Oficial



Como vocês sabem, alguns status novos foram adicionados, outros alterados, como é o caso da esquiva. Abaixo algumas especificações:
Imagem




Patch Note

Mudanças
1. Alterado para que os pontos para subir nível de técnicas seja fixo em 3.

  • Para upar do nv1 para nv2 requer 3 pontos, assim como do nv19 para o nv20 também requer 3 pontos.
2. Detalhes de alteração das técnicas:
  • Bônus de Técnica Amp foi alterado para que aumente em um valor constante, dependendo do nível da skill
  • Tempo de resfriamento das técnicas não muda, independente do nível da técnica
  • Removida as opções de Taxa Crítica de todas as Técnicas de Ataque
    • Técnicas que possuíam Taxa Crítica teve a opção de Danos Críticos ajustadas.
  • Alterada para que a opção de Atordoamento das técnicas seja aumentada de acordo com o nível da técnica
  • Removido o consumo de MP ao ativar a técnica Combo
  • Removido o aumento de Precisão quando aumentava o nível de algumas técnicas
  • Alterado para que quando o debuff dê "Miss", o tempo de resfriamento caia para a metade.
3. Detalhes das mudanças das técnicas especiais de Modo de Batalha 2
  • Arremesso (GU)
    • Aumentado Range
    • Alterada a opção de "Queda" para "Distúrbio de Movimento"
    • Alterado tempo de resfriamento
  • Golpe Letal (DU)
    • Hit reduzido de acordo com o nível da técnica
    • Perfuração / Taxa Crítica aumentada de acordo com o nível da técnica
    • Alterado tempo de resfriamento
  • Chuva Elemental (MA)
    • Aumentado Dano Adicional e Amp
    • Hit reduzido de acordo com o nível da técnica
    • Perfuração aumentada de acordo com o nível da técnica
    • Adicionada opção de "Danos Críticos"
    • Alterado tempo de resfriamento
  • Tiro Fatal (AA)
    • Aumentado Dano Adicional e Amp
    • Perfuração / Hit / Danos Críticos aumentados de acordo com o nível da técnica
    • Removidas opções de "Aumento de Taxa Crítica" e "Danos Contínuos"
  • Escudo da Tempestade (GA)
    • Aumentado Range
    • Alterado efeito de "Queda" para "Supressão"
    • Alterado tempo de resfriamento
  • Extermínio Prismático (EA)
    • Aumentado Amp
    • Alterado para que o dano seja aumentado em grande quantidade de acordo com o número de alvos
    • Alterado tempo de resfriamento
4. Adicionada Novas TécnicasMago
  • Controle Mágico
    • Aumenta ataque mágico
    • Rank: Aspirante
  • Escudo Espiritual
    • Cria um escudo de absorção de dano
    • Rank: Ancião
    • Consumo de 300 SP na ativação
    • Resfriamento: 60 seg
    • Duração: 15 seg
    • Absorção de Dano: 3000
Arqueiro Arcano
  • Movimento Rápido
    • Desvios rápidos de ataques rápidos através da evasão.
    • Rank: Ancião
    • Requer 300 SP para ativação
    • Resfriamento: 70 seg
    • Bônus de Evasão e Esquiva
Guardião Arcano
  • Escudo Refletor
    • Rank: Ancião
    • Requer 300 SP para ativação
    • Resfriamento: 120 seg
    • Duração: 12 seg
    • Reflete ataques dos inimigos através do uso do Escudo Astral
      • 30% do dano total recebido é refletido para o oponente.
Espadachim Arcano
  • Arte da Maldição
    • Técnica de Debuff
    • Rank: Ancião
    • Requer 300 SP para ativação
    • Diminui a resistência do oponente
      • -50% Resistência à Queda
      • -50% Resistência à Investida
      • -50% Resistência à Imobilidade
      • -50% Resistência ao Atordoamento
  • Encantamento Astral
    • Arma Astral
    • Rank: N/A
    • A magia da arma secundária garante aprimoramentos ao Espadachim Arcano
      • +15% Taxa Crítica (Valor Fixo)
      • Ataque e Danos Críticos serão ganhos de acordo com o nível do Cristal / Orbe
5. Alteração das técnicas de Lâminas de Espadachim Arcano
  • Alterado para que não sejam acumuláveis
    • Apenas um tipo de Lâmina pode ser utilizado por vez
  • Uso de SP
    • São requeridos 100 SP para uso das lâminas
  • Efeitos básicos
    • Aumento de Ataque
    • Lâmina Ígnea: Aumento de Perfuração
    • Lâmina Gélida: Reduz o dano recebido
    • Lâmina Relampejante: Aumento de Hit
  • Efeitos Adicionais
    • Vários efeitos diferentes são aplicados nas demais técnicas, de acordo com a lâmina utilizada.
6. Técnicas Removidas
  • Resistência à Interferências
    • Removida para todas as classes, exceto Guardião Arcano
  • Grito Tempestuoso
    • Removido de Duelista
  • Aguçar
    • Removido de Mago
  • Encantar
    • Removido de Espadachim Arcano
7. Adicionada técnica de debuff "Romper Guarda" ao Guardião Arcano (a mesma de EA)

8. Alteração nas Técnicas - Guerreiro

  • Grito Tempestuoso
    • Requer 300 SP para ativação
    • Diminuído tempo de duração
    • Diminuído tempo de resfriamento
    • Alterado efeito
      • Alteração nos status do personagem > Imunidade total
  • Brandir de Espadas
    • Requer SP para ativação
    • Removida opção "Diminuição de HP"
    • Adicionado efeito "Supressão"
  • Recuperação Felina
    • Diminuído tempo de duração
    • Diminuído tempo de resfriamento
  • Vitalidade de Urso
    • Diminuído tempo de duração
    • Diminuído tempo de resfriamento
  • Espírito Sangrento
    • Diminuído tempo de duração
    • Diminuído tempo de resfriamento
    • Mudança no efeito
      • Adicionada opção de "Danos Críticos"
      • Removido bônus de "Resistência ao Dano Crítico"
      • Adicionado efeito de "Perfuração"
      • Ajustada diminuição de defesa
9. Alteração nas Técnicas - Duelista
  • Cruz Mortal
    • Requer 300 SP para ativação
    • Adicionado efeito de 6 seg de Silence
    • Ajustado tempo de resfriamento
  • Corpo Espectral
    • Requer 300 SP para ativação
    • Diminuído tempo de duração
    • Diminuído tempo de resfriamento
    • Alterado para 100% de esquiva de todos os tipos de dano (Crítico e Não Crítico)
  • Arte do Poderio
    • Diminuído tempo de duração
    • Aumentado bônus de Dano Adicional
      • Antes: 210 de Dano Adicional no nv1
      • Depois: 1100 de Dano Adicional no nv1
  • Ataque Massivo
    • Tempo de duração diminuído
    • Aumentado bônus de Danos Críticos
10. Alteração nas técnicas - Mago
  • Campo de Força
    • Adicionado efeito Silence por 3 seg
    • Alterado tempo de resfriamento: 180 seg
  • Arte do Controle Arcano
    • Adicionados efeitos de Perfuração / Precisão / Hit
    • Adicionados efeitos de diminuição de Evasão / Esquiva
    • Efeito "Distúrbio de Movimento" adicionado
  • Regeneração Alta
    • Alterado para Self Buff (impossível de utilizar em outros jogadores)
    • Diminuído tempo de duração
    • Aumentada a quantidade de regeneração de HP
11. Alteração nas Técnicas - Arqueiro Arcano
  • Tiro Explosivo
    • Requer 300 SP para ativação
    • Adicionado efeito "Distúrbio de Movimento" por 5 seg
    • Alterado tempo de resfriamento: 180 seg
  • Cura em Massa
    • Diminuído Tempo de Resfriamento: 15 seg
  • Arte da Precisão
    • Diminuído tempo de Duração
    • Diminuído tempo de Resfriamento: 120 seg
    • Removida a opção "Aumento de Taxa Crítica"
    • Adicionados efeitos de "Perfuração / Precisão"
    • Adicionados efeitos de "Esquiva" e "Evasão"
12. Alterações nas Técnicas - Guardião Arcano
  • Carga de Escudo
    • Requer 300 SP para ativação
    • Adicionado efeito de "Supressão" por 5 seg
    • Alterado tempo de resfriamento: 180 seg
  • Resistência a Interferências
    • Diminuído tempo de duração: 15 seg
    • Aumentado tempo de resfriamento: 60 seg
    • Aumentado Resistências de 10% para 50%
  • Escudo de Absorção
    • Diminuído tempo de Duração: 60 seg
    • Aumentada quantidade de Absorção de Dano: 8000
  • Arte da Defesa
    • Diminuído tempo de Duração: 36 seg
    • Diminuído tempo de Resfriamento: 180 seg
    • Alteração no efeito:
      • Adicionado efeito "Redução de Dano": +1000
      • Ajustada opção de "Aumento de Defesa": +1500
  • Frenesi
    • Diminuído tempo de Duração
    • Diminuído tempo de Resfriamento
    • Alteração no efeito:
      • Adicionados efeitos de Perfuração, Precisão e Hit
      • Adicionados efeitos de "Redução de Dano", Evasão e Esquiva



Vem muita porrada por aí =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário