Salve! Salve! A todos da Friendzone.
temos aqui mais informações de mais um update, esse aqui foi lançado na Coréia então, não temos data ainda para o Brasil.
Mas assim que tivermos, avisaremos para vocês.
Obs.: Toda informação abaixo veio do fórum Gamemaxx.
Update consiste em 3 partes, sendo a primeira prevista para lançamento em servidores coreanos em Outubro / 2012.
Detalhes:
- Renovação na fórmula de danos do jogo, novos atributos adicionados;
- Novas técnicas para todas as classes e modificações nas já existentes;
- Novo calabouço: Torre dos Mortos 3ss
- Novos sistema Batalha: Sistema de Guerra Cooperativo, Nova Missão de Guerra: Ilha de Tamue e Arena de Batalha PvP
- Nova Classe de Batalha
- Aumento do limite máximo de Grau de Honra e melhoria nos demais sistemas do jogo.
Como vocês sabem, alguns status novos foram adicionados, outros alterados, como é o caso da esquiva. Abaixo algumas especificações:
Patch Note
Mudanças1. Alterado para que os pontos para subir nível de técnicas seja fixo em 3.
- Para upar do nv1 para nv2 requer 3 pontos, assim como do nv19 para o nv20 também requer 3 pontos.
- Bônus de Técnica Amp foi alterado para que aumente em um valor constante, dependendo do nível da skill
- Tempo de resfriamento das técnicas não muda, independente do nível da técnica
- Removida as opções de Taxa Crítica de todas as Técnicas de Ataque
- Técnicas que possuíam Taxa Crítica teve a opção de Danos Críticos ajustadas.
- Alterada para que a opção de Atordoamento das técnicas seja aumentada de acordo com o nível da técnica
- Removido o consumo de MP ao ativar a técnica Combo
- Removido o aumento de Precisão quando aumentava o nível de algumas técnicas
- Alterado para que quando o debuff dê "Miss", o tempo de resfriamento caia para a metade.
- Arremesso (GU)
- Aumentado Range
- Alterada a opção de "Queda" para "Distúrbio de Movimento"
- Alterado tempo de resfriamento
- Golpe Letal (DU)
- Hit reduzido de acordo com o nível da técnica
- Perfuração / Taxa Crítica aumentada de acordo com o nível da técnica
- Alterado tempo de resfriamento
- Chuva Elemental (MA)
- Aumentado Dano Adicional e Amp
- Hit reduzido de acordo com o nível da técnica
- Perfuração aumentada de acordo com o nível da técnica
- Adicionada opção de "Danos Críticos"
- Alterado tempo de resfriamento
- Tiro Fatal (AA)
- Aumentado Dano Adicional e Amp
- Perfuração / Hit / Danos Críticos aumentados de acordo com o nível da técnica
- Removidas opções de "Aumento de Taxa Crítica" e "Danos Contínuos"
- Escudo da Tempestade (GA)
- Aumentado Range
- Alterado efeito de "Queda" para "Supressão"
- Alterado tempo de resfriamento
- Extermínio Prismático (EA)
- Aumentado Amp
- Alterado para que o dano seja aumentado em grande quantidade de acordo com o número de alvos
- Alterado tempo de resfriamento
- Controle Mágico
- Aumenta ataque mágico
- Rank: Aspirante
- Escudo Espiritual
- Cria um escudo de absorção de dano
- Rank: Ancião
- Consumo de 300 SP na ativação
- Resfriamento: 60 seg
- Duração: 15 seg
- Absorção de Dano: 3000
- Movimento Rápido
- Desvios rápidos de ataques rápidos através da evasão.
- Rank: Ancião
- Requer 300 SP para ativação
- Resfriamento: 70 seg
- Bônus de Evasão e Esquiva
- Escudo Refletor
- Rank: Ancião
- Requer 300 SP para ativação
- Resfriamento: 120 seg
- Duração: 12 seg
- Reflete ataques dos inimigos através do uso do Escudo Astral
- 30% do dano total recebido é refletido para o oponente.
- Arte da Maldição
- Técnica de Debuff
- Rank: Ancião
- Requer 300 SP para ativação
- Diminui a resistência do oponente
- -50% Resistência à Queda
- -50% Resistência à Investida
- -50% Resistência à Imobilidade
- -50% Resistência ao Atordoamento
- Encantamento Astral
- Arma Astral
- Rank: N/A
- A magia da arma secundária garante aprimoramentos ao Espadachim Arcano
- +15% Taxa Crítica (Valor Fixo)
- Ataque e Danos Críticos serão ganhos de acordo com o nível do Cristal / Orbe
- Alterado para que não sejam acumuláveis
- Apenas um tipo de Lâmina pode ser utilizado por vez
- Uso de SP
- São requeridos 100 SP para uso das lâminas
- Efeitos básicos
- Aumento de Ataque
- Lâmina Ígnea: Aumento de Perfuração
- Lâmina Gélida: Reduz o dano recebido
- Lâmina Relampejante: Aumento de Hit
- Efeitos Adicionais
- Vários efeitos diferentes são aplicados nas demais técnicas, de acordo com a lâmina utilizada.
- Resistência à Interferências
- Removida para todas as classes, exceto Guardião Arcano
- Grito Tempestuoso
- Removido de Duelista
- Aguçar
- Removido de Mago
- Encantar
- Removido de Espadachim Arcano
8. Alteração nas Técnicas - Guerreiro
- Grito Tempestuoso
- Requer 300 SP para ativação
- Diminuído tempo de duração
- Diminuído tempo de resfriamento
- Alterado efeito
- Alteração nos status do personagem > Imunidade total
- Brandir de Espadas
- Requer SP para ativação
- Removida opção "Diminuição de HP"
- Adicionado efeito "Supressão"
- Recuperação Felina
- Diminuído tempo de duração
- Diminuído tempo de resfriamento
- Vitalidade de Urso
- Diminuído tempo de duração
- Diminuído tempo de resfriamento
- Espírito Sangrento
- Diminuído tempo de duração
- Diminuído tempo de resfriamento
- Mudança no efeito
- Adicionada opção de "Danos Críticos"
- Removido bônus de "Resistência ao Dano Crítico"
- Adicionado efeito de "Perfuração"
- Ajustada diminuição de defesa
- Cruz Mortal
- Requer 300 SP para ativação
- Adicionado efeito de 6 seg de Silence
- Ajustado tempo de resfriamento
- Corpo Espectral
- Requer 300 SP para ativação
- Diminuído tempo de duração
- Diminuído tempo de resfriamento
- Alterado para 100% de esquiva de todos os tipos de dano (Crítico e Não Crítico)
- Arte do Poderio
- Diminuído tempo de duração
- Aumentado bônus de Dano Adicional
- Antes: 210 de Dano Adicional no nv1
- Depois: 1100 de Dano Adicional no nv1
- Ataque Massivo
- Tempo de duração diminuído
- Aumentado bônus de Danos Críticos
- Campo de Força
- Adicionado efeito Silence por 3 seg
- Alterado tempo de resfriamento: 180 seg
- Arte do Controle Arcano
- Adicionados efeitos de Perfuração / Precisão / Hit
- Adicionados efeitos de diminuição de Evasão / Esquiva
- Efeito "Distúrbio de Movimento" adicionado
- Regeneração Alta
- Alterado para Self Buff (impossível de utilizar em outros jogadores)
- Diminuído tempo de duração
- Aumentada a quantidade de regeneração de HP
- Tiro Explosivo
- Requer 300 SP para ativação
- Adicionado efeito "Distúrbio de Movimento" por 5 seg
- Alterado tempo de resfriamento: 180 seg
- Cura em Massa
- Diminuído Tempo de Resfriamento: 15 seg
- Arte da Precisão
- Diminuído tempo de Duração
- Diminuído tempo de Resfriamento: 120 seg
- Removida a opção "Aumento de Taxa Crítica"
- Adicionados efeitos de "Perfuração / Precisão"
- Adicionados efeitos de "Esquiva" e "Evasão"
- Carga de Escudo
- Requer 300 SP para ativação
- Adicionado efeito de "Supressão" por 5 seg
- Alterado tempo de resfriamento: 180 seg
- Resistência a Interferências
- Diminuído tempo de duração: 15 seg
- Aumentado tempo de resfriamento: 60 seg
- Aumentado Resistências de 10% para 50%
- Escudo de Absorção
- Diminuído tempo de Duração: 60 seg
- Aumentada quantidade de Absorção de Dano: 8000
- Arte da Defesa
- Diminuído tempo de Duração: 36 seg
- Diminuído tempo de Resfriamento: 180 seg
- Alteração no efeito:
- Adicionado efeito "Redução de Dano": +1000
- Ajustada opção de "Aumento de Defesa": +1500
- Frenesi
- Diminuído tempo de Duração
- Diminuído tempo de Resfriamento
- Alteração no efeito:
- Adicionados efeitos de Perfuração, Precisão e Hit
- Adicionados efeitos de "Redução de Dano", Evasão e Esquiva
Vem muita porrada por aí =]
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